Audiência Pública no Ministério Público Federal

O Ministério Público Federal realizará no dia 24 de abril próximo (segunda-feira), a partir das 13 horas, AUDIÊNCIA PÚBLICA para discutir aspectos relacionados à democratização da informação e à inclusão social na implantação do SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO DIGITAL.

Participarão da audiência, como convidados expositores, EVANDRO GUIMARÃES (Vice-Presidente de Relações Institucionais das Organizações Globo e representante da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão - ABERT), RICARDO BENETTON MARTINS (Diretor de TV Digital da
Fundação CPqD - Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em
Telecomunicações), MARIA REGINA PAULA MOTA (Professora Doutora do Departamento de Comunicação Social da UFMG), DIOGO MOYSÉS (da ONG Intervozes - Coletivo Brasil de Comunicação Social) e ROBERTO PINTO (Secretário de Telecomunicações do Ministério das Comunicações).

A iniciativa da audiência pública é do Grupo de Trabalho de Comunicação Social da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão.

A audiência ocorrerá no auditório da Procuradoria da República em São Paulo (Rua Peixoto Gomide, 768 - térreo - Cerqueira César - São Paulo - SP) e o evento é aberto à participação de qualquer cidadão ou movimento social.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (11) 3269-5091 ou 3269-5069.

http://www.freelists.org/archives/radiolivre/04-2006/msg00038.html